terça-feira, 26 de junho de 2012

Caminhar com você



Eu desejo tantas coisas, mas estas me castigam.
O 'não tê-las' me corrói
Eu desejo voce aqui,  a me abraçar e me  apertar entre seus braços 
com muita força, até que minha respiração seja sufocada entre seus beijos e o calor do seu corpo percorra pelo meu cerne tão cheio de vazio e que toda vibração do teu ser preencha meu obscuro e vago pensar, triste e lento caminhar por entre as ruas pensando em ti. Pensando em ti que já nao tenho e que desejo fortemente aqui ao lado meu, enquanto caminnho contigo sem ter você!
Eu necessito do teu cheiro pra desdobrar-me nas profundezas do meu vazio sem ti, preciso das súbitas lembranças do teu olhar e dos momentos que persistem em vir e destruir o sossêgo do meu ser, enquanto em meu peito eu grito e chamo em silêncio por ti, no solitário vazio que deixaste em mim.
By Aline

2 comentários:

  1. Os desejos são ligados grandiosamente com as sensações e a saudade é uma lâmina e sentimos o corte que ela divide os nossos corações.

    Adorei o post lindinha...não pare de escrever

    bjin

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou! Obrigada, flor!
    Bjos

    ResponderExcluir